Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As amigas da Sininhos estão chegando...iupiiiii!!!!! E estão virando CANETAS 3 D !!!!

As amigas fadinhas da Sininho estão chegando... pois estavam com saudades da amiga... Acabaram de chegar... estão " saindo do forno"... espero que gostem!!!!
Ainda faltam duas : a fada Fawn e a fada Rosetta... elas perderam o avião e não deu tempo para chegarem hoje... mas chegarão nesse fim de semana. Elas são lindas, não é

Fada Sivermist by Artes Vallery
Meu talento é… Sou uma Fada da Água – posso controlar, mover e manipular a água.Minhas amigas dizem que…• Sou
Gosto de acalmar minhas amigas e resolver brigas
Essa fadinha linda pode ser dada de presente para alguém que você confia e que possui essas qualidades.
Fada Iridessa by Artes Vallery
Meu talento é… Sou uma Fada com talento para a luz – Eu a modelo, dobro e crio iluminação.
Minhas amigas dizem que…• Sou Brilhante, inteligente e disciplinada• Costumo achar a Tinker Bell um pouco estabanada e distraída• Às vezes sou nervosa demais.
Você pode dar para uma amiga que é luz na sua vida, que ilumina-te quando estás em um momento difícil!


As duas estão muito felizes ao encontrarem a Sininho.E agora elas querem fazer parte da vida de vocês. Vamos lá, é uma ótima lembrancinha para uma amiga especial! Aquela que chega e com sua "varinha de condão" coloca alegria na sua vida!
E junto com a fadinha, colocarei o que significa cada uma delas. Não é o máximo?
Encomendas pelo telefone (11) 4971-2615 ou e-mail: vavazinhacmedeiros@gmail.com
Não deixem para a última hora! Já façam seus pedidos...